Cartão de crédito: Ter ou não ter

     Essa duvida pode a te surgir no inicio mais poucos decide pelo não . Muitos nem se quer fazem  essa              pergunta já são surpreendidos o plastico na no seu correio.



Receber o cartão em casa e utilizar para efetuar compras é fruto de estrategia utilizada pelos bancos que como podemos concluir ainda  dar certo. Essa duvida pode a te surgir no inicio mais poucos decide pelo não . Muitos nem se quer fazem essa pergunta já são surpreendidos o plastico na sua casa e usa como se ele não fosse um dinheiro.






Ate ai tudo bem.Usar o cartão de credito e pagar a faturas em dias não gera nenhum problema. Agora utiliza- o  como uma extensão do salario é uma atitude destemida e que leva a resultados já conhecidos por nos. Inadimplência.

Ter uma catão tem la seus pontos positivos.  Parcelar  sua compras em parcelas e que cabem no seu bolso e  é sem duvida algo chamativo e atual. Essa praticidade de  não manipular o dinheiro em especie a todo momento virou febre mundial. Alem de ser um habito mias seguras caso seja assaltado basta ligar imediatamente no SAC do seu banco e solicitar o bloqueio do cartao, sem falar que muitos cartão possuem seguros. Simples e seguro neh?

E não para por ai.... já existe cartões  que podem  ser controlados por aplicativo de celular em tempo real. Sua fatura e histórico de compras pode ser consultado e qualquer momento. Essa praticidade e simplesidade com qualidade já é oferecida por Nubank e Digio. Ambos sem anuidade.

Então, ter um carta de credito é tudo de bom. Ter e  usar de forma responsável é melhor ainda. E não ter?

Não  gera espanto dizer que muitas pessoas não aderiu a praticidade proporcionada pelo vilão e mocinho cartão de crédito. Não ter um hoje é uma opção pessoal, logo que ninguém é obrigado adquirir um. Ha pessoa que opta por dinheiro vivo portanto, é  questão de escolhas. Alem do mais essas pessoas estão  livres   ficarem submetidos a juros exorbitante desse serviços.
.

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Cartão de crédito: Ter ou não ter"

Back To Top